Somos uma agência global de comunicação, responsável por construir, promover e proteger marcas e reputações de empresas de relevâncias global, regional e local. Contamos com um time de profissionais diverso e um ambiente criativo que enfatiza a colaboração, a qualidade e o respeito.Você quer fazer parte desse time? Agora é sua chance! Estamos com uma vaga no nosso departamento de Brand para atuar como Sênior atendendo um cliente do setor de Saúde, no nosso escritório de São Paulo!Atualmente estamos trabalhando de maneira híbrida!Estamos localizados na região de Pinheiros, ao lado da estação Fradique Coutinho do metrô.Principais atribuições:Planejamento estratégico de PR 360º para áreas terapêuticas e corporativo;Inteligência editorial e produção de conteúdo para imprensa (releases, pautas, posicionamentos, notas, artigos opinativos, briefing books, Q&As, key-messages e toolkits);Relacionamento com imprensa, influenciadores digitais, médicos, membros de associações de pacientes etc;Mapeamento de influenciadores;Gestão de ações pagas com influenciadores digitais e Branded Content;Participação em encontros de relacionamento com jornalistas;Ronda de pauta contínua com imprensa para identificação de oportunidades;Preparação de porta-vozes, warm-ups e media training;Produção de relatórios com análise estratégica e resultados;Interface direta com o cliente para participação em reuniões de status, briefings, 1:1, apresentação de resultados.O perfil ideal tem:Formação em Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Relações Internacionais ou áreas afins;Atuação com clientes ou empresas do setor de saúde, em especial na indústria farmacêutica;Experiência nas atividades listadas como as principais atribuições para a posição;Inglês avançado/fluente.Salário e Benefícios:Salário (CLT);Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Wellhub/Gympass;TotalPass;Aplicativo de bem-estar Calm;Convênio com o SESC;Avaliação formal de performance e carreira;Day Off de aniversário.A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos. Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes. Portanto, se você se enquadra nesses grupos, nós da Edelman te incentivamos a fazer parte do nosso processo seletivo!
#J-18808-Ljbffr