Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.
Experiência com cobrança é um diferencial.
Ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade de atuação sob pressão Habilidade de negociação.
Atividades: Contatar com os clientes inadimplentes, para cobrança dos títulos em aberto, pelos diversos canais de comunicação da empresa.
Identificar e registrar em ocorrências da fatura, os motivos pelos quais os títulos não foram pagos e havendo divergências reclamadas pelo cliente, transferir a demanda para o Assistente do Setor Cobrança, para posterior retorno ao cliente.
Realizar negociação e recuperação do crédito junto aos inadimplentes, apresentando propostas dentro dos procedimentos da Política de Cobrança da Empresa.
Realizar inserção/negativação dos títulos inadimplentes junto ao Serasa Experian, após devida checagem dos documentos emitidos de acordo com os registros em Nota Fiscal da mercadoria transportada, certificando que a cobrança está correta.
Comprometer-se com as metas de Recuperação de Crédito da Inadimplência.
Realizar atividades conforme solicitação da gestão imediata.