JOB DESCRIPTION
Somos um time #plural de tecnologia - nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros - e com uma visão definida e espírito inquieto, estamos sempre de olho nas tendências futuras para toda nossa cadeia produtiva e varejo.
Nosso time com mais de 200 profissionais, forma a Conexão Tech Hering, e juntos acreditamos que a #tecnologia é fundamental para revolucionar todas as jornadas nesta empresa de 142 anos e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de moda do mundo, com desafios que vão da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores, passando pela venda e distribuição para canais parceiros.
Venha ser um Heringuer e encarar com a gente todos esses desafios em busca de eficiência e inovação! Com sua ajuda vamos vestir cada canto do Brasil. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de Técnico de Suporte I, esse é seu momento de fazer parte de um time nota 1000. E construir esse momento de transformação digital
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Responsável por atender as demandas vindas do cliente, solucionando dúvidas e incidentes, garantindo a satisfação do cliente e atendendo a demanda no tempo estipulado.
2. Assegurar o atendimento ao cliente, executando os chamados dentro do prazo acordado, garantindo a satisfação do cliente.
3. Contribuir para a gestão dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento mensal, identificando e executando ações de melhoria quando necessário.
4. Apoiar os funcionários do departamento auxiliando na solução e condução dos chamados.
5. Apoiar e executar projetos da área mediante identificação de problema sem solução definitiva/atualização.
6. Realizar simulações de chamados no ambiente de teste para situações relevantes para o cliente.
7. Garantir a documentação das soluções do Suporte através da criação e atualização da base de conhecimento da ferramenta de chamados.
8. Participar dos treinamentos dos sistemas, de forma presencial ou online, ampliando o conhecimento no atendimento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Ensino Médio Completo
10. Diferencial: Cursando Superior/Tecnólogo
11. Experiência com atendimento TI/Administração
ADDITIONAL INFORMATION
Será um diferencial se você tiver:
12. Facilidade de Comunicação
13. Boa concentração
14. Trabalho em equipe
15. Pró-atividade
16. Capacidade de resolução de problema
17. Conhecimento especifico (desejável)
18. T.I (Suporte a Sistemas) ou Informática e Sistema Operacional básico e Google