Profissional responsável por gerenciar o setor de compras, efetuar
compras.
Principais Atividades:
- Gestão da curvaABC
- Montar toda a estratégia de compra, captar novos negócios
- Coordenar e planejar o financeiro de compras (estoque, devolução, depósitos e contratos)
- Formular parceiros como investidores
- Provocar reuniões e visitas com os maiores parceiros
- Gerenciar toda a cadeia de competência dos compradores e acompanhar gestão da equipe
- Categorizar por perfil cada comprador
- Gerenciar todo o projeto de inauguração, desenhar planta e layout
- Acompanhar e provocar pesquisa de mercado
- Análise e rebaixa de preços ou ações promocionais (se necessário) para produtos com
vencimentos a curto prazo
- Alinhamento semanal com o marketing para ações especiais loja física/e-commerce
- Execução antecipada para apresentação a diretoria do planejamento para as datas sazonais
visando produto, volume, margem, meta, inovação, prazo de pagamento preço de venda,
devidamente alinhado com a área de marketing
- Pesquisa de preços e condições/ Análise de concorrência;
- Revisão do sortimento da loja/site baseado na curva ABC para tomada de decisão de
produtos fora de linha ou inclusão de novos.
- Capitanear toda viagem a negócios e feiras
- Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as
necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.
Missão do Cargo: Garantir que todo o planejamento estratégico aconteça para o setor tático e
operacional.
Superior completo Administração, Processos gerenciais, Engenharia de
Produção ou Gestão de Cadeia de Suprimentos e Logística
Experiência Desejada: 3 anos
Disponibilidades para viagens esporádicas.
Pacote office Avançado
Negociação com Imposto
Inglês Intermediário
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível