Essa pessoa realizará suporte técnico de primeiro nível em ambientes de clientes e/ou internamente, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de Tecnologia da Informação (T.I) da contratante e/ou internas.
Responsabilidades e atribuições
Receber e registrar solicitações de suporte técnico dos usuários via telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.
Identificar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a hardware, software, rede e sistemas.
Priorizar e escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.
Tirar dúvidas referentes a operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados.
Instalar e configurar impressoras e scanners.
Documentar procedimentos, soluções e alterações no sistema para referência futura e melhoria contínua.
Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário.
Auxiliar na instalação, configuração e atualização de hardware e software.
(Gerenciamento de acessos).
Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da empresa e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da empresa, ou do Cliente quando necessário.
Fornecer suporte a equipe de campo por meio de validações, testes e configurações.
Fornecer orientação básica para usuários finais sobre o uso de sistemas e aplicativos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Ensino Técnico completo ou em andamento nas áreas de TIC, Ensino Superior em andamento nas áreas de TIC, Conhecimento em ITIL.
Desejável: 01 ano de experiência em atividades inerentes ao cargo.
Conhecimento em ferramentas de ITSM (Ex.
Service Now, GLPI).
Faça parte do nosso time!
Benefícios
Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil.
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado.
Plano de Saúde Samp.
Plano Odontológico Samp.
Seguro de Vida.
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios).
Alimentação garantida nas férias.
Acolhimento psicológico.
Kit maternidade/paternidade.
Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem.
Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito.
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador: Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI), Aulas de Inglês sem custo para o colaborador.
Aviso de Privacidade
#J-18808-Ljbffr