Job descriptionSe a sua essência é Cooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!Somos Protagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aqui Fazemos Juntos um Mundo Melhor.Main responsibilitiesRealizar atendimento aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas tais como saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas.Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados.Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento.Identificar o perfil dos cooperados e realizar a oferta proativa de todos os produtos e serviços com base nas suas necessidades, realizando o giro da carteira.Realizar prospecção a fim de aumentar a carteira de cooperados.Zelar pelos resultados.Realizar outras atividades relativas ao cargo.Requirements and skillsSuperior Cursando ou Completo.Conhecimento de produtos e serviços financeiros.Vivência com Gerenciamento de Carteira.Vivência Comercial.Certificação Anbima.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e Refeição Flash.Plano de Saúde Unimed Nacional.Plano Odontológico Uniodonto.Previdência Privada.Seguro de Vida.Auxílio Infantil.Auxílio Instrução.Licença Maternidade/Paternidade estendida.Variável:PPR Semestral.
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