**Atividades**: - Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
- Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
- Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
- Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
- Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
- Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
- Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
- Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
- Realizar fechamento do caixa e da loja.
**Cargo**: LIDER DE ATENDIMENTO
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Salário: R$ 1.932,00 + comissão (2% sobre as vendas individuais, a partir de 75% da meta alcançada) + Plano de Saúde + Odontológico + VR 17,00 + VT + Seguro de Vida.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Requisitos**: Ensino Médio Completo; Desejável Formação Superior