**Nível**: Assistente
**Área**: Comercial
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Jornada semanal de 44 horas sendo de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo.É necessário ter disponibilidade para atividades pontuais após às 18:00 e aos sábados.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Assistência odontológica, Seguro de vida, Bolsa de estudos, Desconto para Aquisição de Produtos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Maior Instituição de Transformação Pessoal do Mundo.
Sim!
É desta forma que nos intitulamos e como nos posicionamos no mercado, afinal sabemos quem somos e aonde queremos chegar.
40 unidades em 3 continentes;
30 mil coaches formados;
+ de 1 milhão de pessoas impactadas pela metodologia;
11 livros best-sellers em destaque nos rankings da Veja e da Folha de São Paulo;
70 milhões de pessoas impactadas pela internet;
Maior canal de coaching no YouTube;
Há 10 anos o maior congresso internacional de coaching.
Nossa missão é transformar e potencializar vidas e negócios, por meio da metodologia do coaching integral sistêmico (método CIS), construindo um mundo extraordinário e abundante.
Se identificou?
Então vem com a gente ajudar pessoas a conquistarem um estilo de vida pleno!
Algumas das principais atividades e responsabilidades do dia a dia:
Apoiar o time de consultores comerciais e Coordenador Comercial na rotina administrativa diária;
Ser responsável pela alimentação e elaboração de relatórios de vendas e indicadores de comerciais da equipe;
Acompanhar e monitorar os indicadores (KPIs) de consultores periodicamente, bem como análise e direcionamento para boas práticas;
Trabalhar em parceria com as áreas de suporte (Sucesso do cliente, Financeiro, RH);
Apoiar o Gestor Comercial na consolidação de informações;
Compartilhar as boas práticas ligadas à melhoria de performance;
Garantir a aplicação das regras comerciais e execução das campanhas de Vendas & Marketing;
Realizar o controle dos leads ativos e reativos para distribuição à equipe;
Fazer relatórios de fechamento mensais.
**O que você precisa ter para esta posição**:
Conhecimento intermediário em Excel;
Facilidade na interpretação de dados numéricos;
Conhecimento em indicadores de desempenho;
Desejável conhecimento em BI;
Desejável conhecimento em Salesforce;
Familiaridade com a ferramenta CRM será considerado um diferencial.
**Habilidades fundamentais necessárias para a posição**:
Perfil analítico e planejador;
Detalhista;
Abertura a mudanças e inovações constantes;
Ótima comunicação;
Proatividade;
Dinamismo.
Assistente
1 ano