DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atendimento nível 2 presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação movimentação adição e troca de hardware e software atraves de recebimento de solicitação e excecução. Suporte remoto a Office e Windows MAC. Atua analiticamente elabora analisa e aprova procedimentos. Faz atendimentos VIP.
Conhecimentos técnicos:
- Sólidos conhecimentos Windows (SO) e pacote office
- Conhecimentos configuração e administração de impressoras
- Conhecimento e diagnostico de hardware
- Ingles Avançado
- Conhecimentos em Active Directory de redes e windows.
- Acompanhar desempenho dos recursos técnicos instalado
- Conhecimentos ferramentas de atendimento usuários remotos (VPN e RDP)
ESCOLARIDADE
Desejável Superior cursando - desejavel
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento intermediário de Informática, conhecimentos intermediários específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável certificação Itil V3 Foundation, MCP, MTA e LPI1. Habilidade em Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimentos em rede e conectividade. ITIL Foundation e MCP em andamento.
Para Banco de Dados: Banco de Dados; Conhecimento em banco de dados OLTP; Conhecimento em procedimen
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornece suporte técnico para os usuários internos de aplicativos e equipamentos da organização por exemplo computadores servidores mainframes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejavel Inglês ou espanhol avançado.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Possua os idiomas: Inglês
Possua os níveis de idioma: Avançado
Resida nas Cidades: São Paulo