Especialista Relacionamento Cliente III (Produto Bancário) - Unidade UruguaiSe você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você
Como será seu dia a dia?
-Central de Atendimento Receptivo por voz:Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço.
Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos.
Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos Obrigatórios:
Ter no mínimo 18 anos de idade
Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
Excelente habilidade de comunicação;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
Salário:R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho.
Após esse período o salário será R$ 1.850,00
Horários de trabalho:
Das 15:00 às 21:20
Das 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho:180h mês - 6x1: Jornada diária 06:20h - Trabalha 6 dias e folga 1 dia.
Folga variável podendo ser sábado ou domingo.
A Operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho PRESENCIAL:Unidade ATENTO URUGUAI:Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Processo Seletivo:
Avaliação de Língua Portuguesa
Teste Técnico Situacional em Atendimento
Entrevista com o RH + Requisitante
Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atentorepresenta nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:parceiros estratégicos ,cuidamos das nossas pessoas ,em equipe vencemos ,ágil e simples ,mente abertaeentrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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