Fazer a organização do processo de vendas no Ponto de Venda.
Atividades
* Organizar o fluxo de atendimento entre os vendedores;
* Recebimento de qualquer valor referente aos negócios da concessionária (frete, venda à vista, entrada, entre outros);
* Solicitar devoluções de valor quando cliente desiste da compra;
* Lista de produtos que precisa comprar na loja, produtos para copa, produtos para limpeza e produtos de escritório;
* Dentre outras atividades correlatas.
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio Completo
Formação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Administração
Experiência desejada: Auxiliar administrativo 1 ano
Lê muito bem
Outras informações
Plano de Saúde;
Cartão Adiantamento;
Observações sobre Horário: Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, com disponibilidade para trabalho aos sábados das 08h às 12h.
#J-18808-Ljbffr