Faça parte da nossa equipeOferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido. O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias. Comece a contar a sua, conosco!Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe!Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar e revisar documentos para padronização de processos corporativos da empresa, desenhando os processos e fluxogramas com base em informações coletadas sobre o modo de execução das rotinas a serem padronizadas.Realizar o Controle de Documentos e Registros da Empresa, divulgando qualquer criação, alteração e/ou cancelamentos de documentos corporativos.Atualizar e acompanhar os Planos de Ação e Melhoria, através da verificação e cobrança das evidências referentes às ações do plano.Conferir as Atas de Reunião de análise crítica do SIG, verificando o preenchimento de todos os itens e, em caso de divergência à orientação estabelecida, é dada devolutiva ao responsável para as devidas correções.Prestar suporte às auditorias internas e auditorias externas.Prestar suporte na gestão de não conformidades, desde a elaboração, controle e monitoramento dos planos de ações, a fim de mitigar ou eliminar as causas raízes.Auxiliar na elaboração e implementação de ferramentas de controle, relatórios estatísticos, indicadores, gestão visual dos processos com foco na melhoria contínua.Elaborar material para treinamentos baseados em processos padrões juntamente com o responsável da área, sendo eles necessários ao desenvolvimento de colaboradores, bem como ministrá-los ao público-alvo.Apoiar na padronização das atividades e medição da performance, através de planilhas, relatórios, BI’s.Auxiliar na gestão de organização do arquivo da empresa, atendendo solicitações de documentos arquivados, monitorando e controlando temporalidade de descarte, cujo expurgo esteja vencido, conforme programação definida pelas áreas envolvidas.Apoiar na organização de Concursos e Premiações do Sistema Integrado de Gestão.Realizar visitas de suporte às localidades, sempre que necessário, para o levantamento de necessidades, manutenção do Sistema Integrado de Gestão, implantação de procedimentos ou desmobilização de contratos.Requisitos e qualificaçõesObrigatório:Experiência na revisão de procedimentos, preparação e ministração de treinamentosDomínio de competência ortográfica (boa escrita), interpretação de texto, oratória e dicçãoPacote Office básico (Excel Intermediário e Word)CNH BDisponibilidade para viagensDesejável (não obrigatório):Ensino Superior Cursando/completo em Administração, Gestão da Qualidade ou em áreas correlatasInglês IntermediárioCurso de Ferramentas da QualidadeSerá um diferencial (não obrigatório):Excel AvançadoConhecimento em B.I.Informações adicionaisVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaPrevidência PrivadaPLRClube SesiSomos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados. São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade. Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.Faça parte do time da RIP. Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
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