Na Ogilvy, a diversidade e pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão. Acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.Não foi aprovado? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja a mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.Buscamos uma Pessoa Executiva de Conta para integrar nosso time. Essa profissional será responsável pelo relacionamento com clientes e pela gestão de campanhas em Social Media, garantindo entregas de alta qualidade e alinhamento estratégico. Atuará no hub regional, implementando as iniciativas regionais e globais no mercado brasileiro.Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes, identificando necessidades e propondo soluções para ativações locais, campanhas e conteúdos em Social Media.Coordenar o fluxo de trabalho entre clientes e equipes internas (criação, mídia, planejamento, BI, influência, digital commerce, etc.), assegurando alinhamento e cumprimento de prazos.Acompanhar o desenvolvimento e a execução de campanhas, garantindo conformidade com as estratégias da marca.Integrar estratégias entre Social Media e outras áreas para maximizar resultados.Adaptar e implementar iniciativas regionais para o mercado brasileiro, conforme diretrizes do hub.Elaborar e apresentar propostas, planos de comunicação e relatórios de desempenho.Monitorar métricas e sugerir otimizações para melhorar os resultados.Coordenar e executar coberturas em tempo real nas redes sociais das marcas atendidas.Requisitos:Experiência em agência de publicidade ou marketing, com atuação em atendimento ao cliente e gestão de projetos de Social Media.Excelente comunicação verbal e escrita, com boa capacidade de argumentação e negociação.Organização, proatividade e perfil analítico.Conhecimento em estratégias de Social Media, formatos de conteúdo, engajamento, mídia paga e métricas de performance.Inglês intermediário/avançado.Diferenciais:Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex.: Trello, Asana, Monday).Conhecimento em BI e análise de dados aplicados a Social Media.Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time.Conheça um pouco sobre a nossa HistóriaA Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. Dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.Confira aqui nossos Canais de Comunicação
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