Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Main responsibilitiesResponsável pela comunicação Institucional do Shopping, relacionamento com o entorno, pautado na estratégia de marca e posicionamento, colocando a marca do Shopping como presente na região;Responsável e ponto focal no conhecimento do consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos, etc.);Gestão orçamentária do Fundo de Promoção;Responsável pelas iniciativas ESG/ NPS Consumidor da área de MKT, trabalhando em conjunto com o time de Operações do Shopping;Gerar insights para os demais áreas do Shopping e realizar estudos e análises eventuais, disseminando a cultura de dados;Atuar junto ao Programa de Benefícios – apoio geral e análise de dados e resultados e CRM, em conjunto com a Analista responsável;Apoio nas demais áreas do departamento de Marketing;Requirements and skillsFormação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas gerais e institucional de varejo;Conhecimento de Pacote Office;Experiência em Shopping Center será um diferencial.Additional informationO que temos para você:Vale Alimentação;Vale Transporte ou gratuidade estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);PLR.LOCAL: Parque Shopping BelémEscala: 5x2
#J-18808-Ljbffr