Cargo:
Analista de Qualidade
**Local**:
EBSERH/MS
Endereço do local de trabalho:
Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS
Jornada de trabalho a exercer:
00 às 12:
00 ?
13:
12 às 17:
00
Remuneração:
R$ 2.563,00
**Benefícios**:
VA 440,00 (mensal) + VT + Convênio SESC
Principais atividades:
- A área de qualidade é responsável por monitorar, auditar e elaborar artigos de conhecimento para o uso do
Service Desk em alinhamento com os processos do SGPTI.
É reservado ao HU-UFGD/EBSERH o direito de
intervenção/alteração de processos ou procedimentos quando necessários.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo na área de informática;
- Curso(s) de administração/implantação da ferramenta GLPI com somatório da carga horária de no mínimo 40 horas;
- Cursos ITIL Foundation - Cargahorária mínima de 24h;
- Cursos COBIT Foundation - Carga horária mínima de 20h;
- Cursos ISO/IEC 20000 Foundation - Carga horária mínima de 20h;
Experiência anterior desejada:
- Experiência em capacitação/treinamento de pessoas;
- Experiência de 3 (três) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- Experiência em desenvolvimento de scripts de atendimento e procedimentos para Service Desk.
- Experiência em análise de métricas e indicadores para interpretar tendências e problemas no desempenho do Service Desk e propor melhorias no processo;
- Uso de dados de tickets de incidentes para verificar possíveis causas principais de problemas no desempenho do Service Desk.
- Experiência na elaboração de relatórios; Experiência em implantação de processos de ITIL; Experiência anterior em áreas de processos e qualidade de Service Desk;
- Desejável experiência em auditoria, avaliações de ligações e pesquisas de satisfação;