Produção e gestão de conteúdos para canais digitais e endomarketing.
Padronização e revisão de documentos e apresentações, interagindo com diversas áreas internas.
Apoio na produção audiovisual e eventos.
Desempenhar suas atividades com foco no bom ambiente de trabalho, cumprindo regras procedimentos da empresa, além de normas de Segurança e Saúde do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade.
SETOR: Marketing
* Atuar na criação, manutenção e gestão de conteúdos para os canais digitais da empresa, como site institucional, YouTube, LinkedIn e campanhas de e-mail marketing, assegurando o alinhamento com a identidade e objetivos da marca.
* Atuar na interação com agências de comunicação.
* Executar a padronização, revisão e atualização de propostas, apresentações e documentos corporativos, promovendo a coesão visual e textual e interagir com as áreas de engenharia, coordenação e gerência para manter a qualidade e consistência das informações.
* Responsável pelas contratações de serviços e compras de materiais relacionados ao setor, utilizando o sistema interno da empresa para garantir a eficiência dos processos.
* Desenvolver e executar as ações voltadas ao engajamento e fortalecimento da cultura organizacional, promovendo a integração dos colaboradores e a disseminação de informações importantes.
* Apoiar na criação de conteúdos em vídeo, tanto para o YouTube quanto para iniciativas internas, ampliando a visibilidade e impacto das mensagens da empresa, também interagindo com a agência de audiovisual.
* Atuar no suporte logístico e operacional na organização de eventos corporativos e institucionais, contribuindo para a experiência positiva de todos os participantes.
#J-18808-Ljbffr