Realizar planejamento estratégico de marketing;
Dar suporte e contribuir com ideias na prospecção e gestão dos contratos de parcerias;
Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais, campanhas e realizar a gestão de todas as redes sociais e do digital;
**Responsabilizar-se pelas demandas internas, como**: padronização de produtos, estrutura de lojas, criação de peças, sugestões e ideias para melhoria de resultados comerciais;
Realizar análise do comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços;
Responsabilizar-se pela comunicação visual dos PDV's (lojas) e ações de endomarketing;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Salário a Combinar Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos.
Conhecimentos em processos de Marketing, gestão de projetos, ferramentas de marketing, materiais promocionais e redes sociais.
Carga Horária: Comercial de Segunda a Sexta
Sem informação
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos.
Conhecimentos em processos de Marketing, gestão de projetos, ferramentas de marketing, materiais promocionais e redes sociais.