Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará: ????
Pesquisa de performance de audiência, afinidade e perfil de público; Estudos para acompanhamento e monitoramento do mercado anunciante; Habilidade em gerar insights através de números; Acompanhamentos de métricas macro-econômicas; Suporte em desenvolvimento de apresentações ao cliente.
Extração de relatórios e alinhamento com BI; Organização de Materiais.
O que você precisa ter: ?
Superior cursando em Publicidade ou áreas correlatas; Conhecimento das principais métricas de mídia: GRP, TRP, Impactos, CPP, CPM, CPV, CTR etc; Conhecimento em Excel e Power Point (avançados); Atuação anterior com softwares de pesquisa de mídia: Instar Analytics & Planning, Monitor Evolution, TGIndex, Easy Media, Advision, AdInsights e ComScore; O que oferecemos de benefícios: ?
Vale Refeição/ Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaAssistência Médica para PetsVale Cultura/EducaçãoSeguro de VidaWellhubTotalpassZenklubParceria com o SESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off de aniversárioParcerias com instituições de ensinoVale transporteLicenças Maternidade e Paternidade estendidas. Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável.
Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada.
Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil