**Objetivo**:
- Responsável pelo atendimento aos clientes presencial e telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações com excelência, além de medir a satisfação dos clientes e pretar apoio a outras áreas.
**Atividades**:
- Registar os contatos realizados com os cliente no sistema;
- Auxiliar na conferência, separação e acompanhamento de documentos;
- Realizar cancelamento de contratos;
- Receber pagamento de mensalidades presencialmente;
- Receber (dinheiro ou comprovantes de pagamento) e documentar a entrada de venda nova e encaminhar para o financeiro;
- Atendimento ao cliente de modo geral;
- Executar atividades de rotina administrativas.
**Pré-requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Será um diferencial ter atuado com atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)