#QUEM SOMOSO Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil. Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental. Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável. Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/#NOSSO ECOSSISTEMASomos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas. Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera. Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor./nEnsino Superior Completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Marketing ou áreas afins;Conhecimento em produtos do mercado financeiro;Conhecimento Técnico: SalesForce (CRM), Técnicas de Comunicação e Negociação, Análise de Dados Básica (Office e Gsuite);Técnicas de prospecção em ligações telefônicas, e-mails e LinkedIn;Habilidades: Comunicação Oral e Escrita, Persuasão, Curiosidade e Aprendizado Contínuo, Organização e planejamento e Orientação para Resultados;Experiência em times comerciais./nRealizar o primeiro contato com potenciais clientes;Identificar o perfil do potencial cliente e, a partir desta conversa inicial, fazer o primeiro filtro de qualificação.Obter informações relevantes para a negociação, a ser realizada pela equipe de vendas.Preencher todos os detalhes desta qualificação no sistema de CRM Salesforce (Customer Relationship Management).Encaminhar os contatos qualificados para o representante de vendas responsável que orientará o cliente pelo funil de vendas e fechará o negócio.Garantir que as reuniões agendadas ocorram e contribuir no reagendamento sempre que necessário.