A Empresa
Com 180 anos de existência, a Wilson Sons se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Somos Conexões do Futuro
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa Equipe é Comprometida com Qualidade
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
Main Responsabilidades
* Realizar atendimento no escritório, para usuários da localidade ou remoto, originados por contato telefonico, chat, email ou chamado;
* Documentar ações realizadas para solução do problema;
* Realizar manutenções e ajustes (preventivos e corretivos) de computadores e sistemas gerenciados pelo departamento;
* Coletar dados do service desk (por exemplo: numero de chamados, tempo de atendimento, etc) e apoiar na consolidação dos resultados;
* Realizar rotinas de avaliação, teste e reparos (quando necessário) dos equipamentos de TI, de forma proativa.
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior na área de tecnologia da informação.
Informações Adicionais
No Wilson Sons, nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
* Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina;
* Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia;
* Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;
* Outros: Vale transporte.