**Descrição da vaga**:
- Vaga: Gerente de Atendimento
- Atenção ler com ATENÇÃO os requisitos da vaga.
Estamos em busca de um Gerente de Atendimento para liderar nossa equipe e garantir a excelência no relacionamento com clientes. Esse profissional será responsável por supervisionar as operações de atendimento, assegurar o cumprimento de metas, identificar melhorias e treinar a equipe para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente.
**Responsabilidades**:
Gerênciar a equipe de atendimento, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações para melhoria contínua;
Realizar feedbacks e treinamentos regulares com a equipe;
Realizar entrevistas;
Resolver problemas e mediar conflitos com clientes e colaboradores;
Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança;
Auxiliar nas demais demandas do setor.
**Requisitos**:
Conhecimento sólido na função de gerência em ramos comerciais, administrativos, agendamentos ou telemarketing;
Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas);
Habilidade em liderança e gestão de equipes;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas com agilidade e assertividade;
Proatividade, organização e foco em resultados.
- **Área de atuação**:Administração
- ** Cargo CBO**:Supervisor de teleatendimento
- **Faixa Salarial**: Acima de R$ 5.000,00
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B