Vaga Presencial/Site Republica
Cliente do Segmento Financeiro
Responsabilidades:
1. Monitorar o desempenho das operações e contribuir para a análise e ajustes necessários.
2. Identificar fatores que afetam o desempenho e propor ajustes nos processos e estrutura.
3. Interagir com supervisores e equipes para avaliar disponibilidade técnica e recursos.
4. Avaliar indicadores de performance e definir ações corretivas.
5. Coordenar processos de avaliação de performance e identificar necessidades de treinamento.
6. Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais.
7. Garantir condições operacionais e de infraestrutura necessárias.
8. Desenvolver e supervisionar projetos e ações de telemarketing.
9. Monitorar oscilações nos indicadores da operação.
Habilidades e Conhecimentos:
1. Pacote Office.
2. Gestão de Pessoas.
3. Sistemas de Operação.
4. Técnicas de avaliação, interpretação e análise de relatórios e indicadores.
Essa posição exige habilidades de liderança, comunicação, análise e resolução de problemas, além de conhecimentos técnicos em sistemas de operação e gestão de pessoas.
Benefícios:
COMUNICAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
VALE ALIMENTAÇÃO
Na Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.
Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
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