Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Atuamos em toda a região sul do Brasil, atendendo clientes de todo o mundo há mais de 10 anos, trazendo um novo conceito de moradia, traduzindo o estilo de vida contemporâneo em empreendimentos únicos, conectados à natureza e com arquitetura autoral.
Se você também faz com paixão, tem espírito empreendedor, gosta de trabalhar com união e desafio, busca crescimento profissional em um lugar que une tecnologia, sustentabilidade e inovação, a ABC empreendimentos pode ser o lugar certo pra você.
Quais serão seus desafios:
- Coordenar entrada e saída de mercadoria;
- Fazer registro e inventário de materiais permanentes;
- Conferência de produtos recebidos;
- Lançar notas fiscais no sistema;
- Organizar e classificar produtos;
- Cuidar de materiais perecíveis ou de alta periculosidade;
- Fazer levantamento do estoque e inventário e identificar a necessidade de reposição de forma preventiva;
- Organizar arquivos de forma prática;
- Identificar e resolver possíveis irregularidades;
O que esperamos que você tenha:
- Experiência em rotinas de estoque e administrativo de obra;
- Ensino Médio Completo;
- Domínio do pacote office;
- Conhecimento no sistema SIENGE;
- Capacidade de negociação, boa comunicação e organização.
Benefícios: Plano Odontológico coparticipativo Uniodonto / Convênio com Farmácia / Refeição no local.
Atuação PRESENCIAL em Itapema-SC
Venha evoluir com a gente a cada passo da nossa jornada!