Job Description
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Aprendiz em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós! A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Sobre a Posição (About the Role)
Nesta oportunidade, como Aprendiz na área de Suporte, você irá atuar no nosso time de suporte da área fiscal/contábil e folha de pagamento, via ligação. Você terá 4 dias de aprendizado na prática com a equipe Thomson Reuters e 1 dia de aprendizado com a SATC.
Sobre Você (About You)
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
Obrigatório
* Ensino médio completo ou cursando
* Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido no escritório de Criciúma
Diferencial
* Conhecimento em pacote office
* Informática básica
O que iremos te oferecer?
* Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função).
* Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
* Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão.
* Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning e oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes.
* Impacto social: iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
* Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Accessibility
Thomson Reuters é um empregador que fornece um ambiente de trabalho livre de drogas e faz acomodações razoáveis para indivíduos qualificados com deficiências.
#J-18808-Ljbffr