Analista de Suporte a Vendas Júnior - SeedsA Syngenta é uma companhia líder do setor agrícola orientada a melhorar a segurança alimentar mundial ajudando a milhões de produtores a fazer um uso mais eficiente dos recursos disponíveis.
Através de ciência de primeiro nível e soluções inovadoras para cultivos, nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países trabalham para transformar a produção agrícola.
Estamos comprometidos com a recuperação de terras à beira da degradação, melhorando a biodiversidade e revitalizando as comunidades rurais.Nós fazemos a diferença: Você fará parte da equipe de Suporte a Vendas do nosso negócio de Sementes.
Veja mais detalhes abaixo:Responsabilidades:Atuar como focal point de vendas sendo responsável pela conexão com as demais áreas que atuam no processo de OTD (planejamento, logística, produção e marketing).Suportar a criação de pedidos, realizando conjuntamente com o time de operações comerciais e de cadastro de clientes as manutenções dos parâmetros e cadastros necessários, de acordo com os sistemas padrão da companhia (Salesforce e SAP) e respondendo aos questionamentos e dúvidas da força de vendas.Auxiliar na manutenção da carteira de pedidos, validando cota e estoque além de realizar ajustes de materiais, datas e demais características.Garantir que o time de logística receba os pedidos que serão faturados no tempo adequado para que os clientes recebam os produtos certos e na data desejada.Participar e suportar as reuniões das Regionais de sua responsabilidade.Suportar a SU nas discussões de negócio e operacionais (Control Tower & DMS).Mapear os riscos e identificar melhorias no processo de gestão de carteira de pedidos e faturamento.Na Syngenta somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelência na execução.
Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo.
Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.
É indispensável para esta posição:Formação Superior Completa;Domínio do Pacote Office;Desejável experiência com atividades relacionadas a Operações Comerciais, Customer Service, Centrais de Atendimento ao Cliente ou Áreas Relacionadas;Comunicação clara e objetiva;Senso de urgência e priorização;Inglês Intermediário ou Avançado é um diferencial.Mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas.
Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da companhia líder, que traz o potencial das plantas para a vida!
#J-18808-Ljbffr