A Brasif Máquinas é distribuidora das marcas:Case Construction, uma das principais fabricantes de equipamentos de construção do mundo; Hyster-Yale, que é líder mundial de equipamentos para movimentação de materiais; FPT Industrial, sendo a Brasif Máquinas a primeira distribuidora master da marca para a linha de motores para vans, caminhões e ônibus, máquinas de construção e agrícolas, mercado marítimo e de geração de energia do Brasil. Além disso, temos um robusto negócio de RENTAL, especializado em soluções para movimentação de materiais.Atendemos aos mercados de Construção, Mineração, Usinagem, Energia, Petróleo & Gás, Movimentação de Materiais, entre outros.Estamos presentes nos principais centros econômicos do país, atuando em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Paraná (apenas locação).Temos como objetivo manter a maior disponibilidade operacional e contribuir para que nossos clientes tenham uma produtividade progressiva e sustentável. Por isso somos obstinados na qualificação de nosso corpo técnico e criteriosos na escolha dos fornecedores e parceiros para entregarmos o melhor custo total de propriedade nos produtos que comercializamos, a fim de prover aos nossos clientes o máximo de eficiência operacional.Conectar, entender e entregar a melhor solução. Essa é a nossa missão!ResponsabilidadesRotina administrativa: Auxiliar nas demandas do setor, garantindo o cumprimento de prazos e organização das tarefas diárias.Atendimento telefônico: Receber e direcionar chamadas, prestar informações básicas e encaminhar solicitações para os responsáveis.Arquivo de documentação: Organizar, digitalizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos, assegurando fácil acesso e integridade das informações.Atualização de planilhas: Inserir e revisar dados em planilhas e sistemas internos, garantindo informações atualizadas e precisas.Experiências DesejadasEmbora não seja necessário ter experiência prévia, é desejável que o candidato tenha:Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e Outlook);Facilidade para organização e atenção a detalhes;Boa comunicação verbal e escrita;Interesse em aprender e desenvolver habilidades na área administrativa.
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