Job descriptionDefinir estratégias de marketing alinhadas com as estratégias da companhia com intuito de contribuição do aumento do resultado de vendas nos diferentes canais, contribuição para o encantamento do cliente e aumento do valor de marca. Desdobrar as estratégias de marketing em métodos, ferramentas e processos aplicáveis, gerindo a implantação e resultados das mesmas.Main responsibilities- Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas;
- Liderar a equipe de marketing, definindo metas, acompanhando resultados;
- Gerenciar o orçamento de marketing, buscando o melhor retorno sobre o investimento (ROI);
- Analisar o mercado e a concorrência;
- Planejar campanhas de lançamento de novos produtos;
- Gerenciar a presença da marca e ações de Branding;
- Analisar os resultados das ações de marketing;
- Definir a estratégia de Mídia OFF e relacionamento com veículos de comunicação;
- Definir a estratégia de CRMRequirements and skillsNível superior completo em cursos relacionados à Marketing, com pós-graduação concluída. Experiência na função.#J-18808-Ljbffr