Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e **criam infinitas possibilidades.
**
Trabalhamos para** simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas**, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos **desenvolvimento **e fomentamos a **inovação **para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com **autonomia **para escrever nossa própria jornada, **liberdade **para ser quem a gente é, e a oportunidade de **fazer acontecer**.
Somos um time que **sonha no plural**, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na **inclusão e acolhimento** de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
Estamos em busca de Especialistas em Qualidade e Processos para integrar nosso time.
Os profissionais serão responsáveis por garantir a qualidade da operação, assegurando o nível de serviço, atingindo as metas de NSS e NPS.
Irão identificar melhorias nos processos, desenvolvendo e implementando soluções com áreas parceiras, promovendo eficiência e eficácia operacional, alinhando as missões e metas da Cielo à qualidade de atendimento ao cliente.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
**#VemPraCima #VemPraCielo
**Responsabilidades e atribuições** Tem lugar para você nesse propósito**:
- Liderar o desenvolvimento, curadoria, atualização e apresentação de checklists de qualidade a fim de realizar o acompanhamento dos padrões definidos para os atendimentos realizados
- Realizar as agendas de calibração, criação e execução dos planos de ação a fim de levantar informações que trarão melhoria na qualidade do atendimento da Ilha.
- Realizar escutas recorrentes das ligações de Ilha de Negociações receptivo, a fim de garantir o cumprimento dos checklists.
- Trazer melhores práticas de mercado para os processos a fim de aumentar a eficiência operacional do time de atendimento".
- Realizar a gestão dos planos de ação para a operação, a fim de garantir a realização dentro do prazo e a implantação de todos os pontos levantados, além do alinhamento com as áreas pares (treinamento, planejamento e gestão operacional.
- Construir e manter atualizado os indicadores de qualidade, a fim de trazer informações pertinentes para os times de gestão para apoiar a melhoria operacional.
**Requisitos e qualificações** O que o #TimeCielo espera de você?
**
- Ensino superior completo;
- Experiência em Qualidade de Operações de Call Center
- Experiência em melhoria de processos e projetos
- Conhecimento em ferramentas de qualidade
- Conhecimento em mapeamento de processos, fluxogramas e BPMN
- Conhecimento em metodologias Lean Six Sigma a partir de Yellow Belt
- Conhecimento em análises, indicadores e vivência na elaboração de apresentações executivas de resultado em ações de Qualidade (NSS e NPS)
- Dinamismo, orientado à resultados com foco em melhorias de processos e comunicação eficaz, traduzindo problemas de negócios em soluções
- Disponibilidade para atuar em horário comercial, de segunda a sexta-feira
- Disponibilidade para atuar na unidade de trabalho localizada em Barueri - SP (Modelo de trabalho: Híbrido)
**O que aumentam as suas chances?
**
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados e construção de gráfico como think-cell
- Pós-graduação, especialização ou mestrado concluído ou em andamento
- Consideradas como diferencial no processo seletivo
**Informações adicionais** Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
- Assistência Médica e Odontológica;
- Remuneração Variável Anual (PPR);
- Auxílio Refeição e Alimentação;
- Modelo Híbrido;
- Auxílio Trabalho Remoto;
- Seguro de Vida;
- Seguro residencial e automóvel;
- Assistência funeral familiar;
- Previdência Privada;
- Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
- Campanha de Vacinação;
- Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
- Wellhub;
- Fretado/Vale-transporte ou Estacionamento;
- Programa de Gestação Saudável;
- Licença Maternidade e Paternidade estendida;
- Auxílio Creche;
- Dress Code Flexível;
**Somos mais que uma máquina, somos pessoas que **sonham**, **transformam** e criam **infinitas possibilidades** juntas.
**:
**Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação!
Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a **nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas**, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.
**:
**Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar n