Salário : R$ 3.000,00 Tipo de Contrato : CLT (Efetivo) Benefícios : Vale-refeição 27,80 - Vale-transporte - Assistência Médica após seis meses Requisitos : Experiências e qualificações: Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial. Conhecimento em Telecom. Excel (intermediário a avançado). Resumo das atividades : Resumo das atividades: Atendimento a chamados de Telecom (abertura de chamados técnicos, relatar e resolver casos de manutenção, atendimento de solicitações feitas pelos clientes internos); Controle de inventários de recursos de telecom (verificaçao de quais aparelhos estão disponíveis, identificar o melhor tipo de monitoramento para cada um dos serviços, minimizar o risco de ocorrências de problemas e defeitos; Assegurar o bom funcionamento dos serviços de telefonia e internet; Controle de sistema MDM (gerenciamento de dispositivos móveis - smartphones, tablets e laptops); Interação com Gestores e Colaboradores para solução de problemas (oferecer suporte e sanar dúvidas a respeito dos serviços e recursos de telecomunicações); Demais atividades inerentes a área (instalar, testar, solicitar manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações, reparar equipamentos e prestar assistência técnica a clientes internos). Jornada : De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de telecomunicações Empresa: Cabalheiro consultores Prestação de serviços em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)