Assistente Administrativo De Vendas
Aracaju, SE
R$ 1.800 por mês
Benefícios:
Vale-refeição
Descrição completa da vaga:
Receber e conferir documentação de cadastros de vendas;
Realizar pesquisa com análise de crédito;
Estabelecer controle financeiro de pagamentos sobre ato e custas;
Realizar o envio da documentação para o sistema de vendas;
Realizar agendamento de assinaturas de contratos com clientes;
Fazer ligações para resolução de pendências de documentação com clientes e corretores;
Confeccionar e fazer reports de relatórios;
Estabelecer relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao comercial local e demais trâmites administrativos.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando;
Conhecimento em informática;
Cursar nível superior a partir do 2° período.
Escolaridade mínima:
Ensino Superior
Jornada de trabalho:
Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 13:00.
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