**Requisitos e funções**:
**Responsabilidades**:Assistir a diretoria Comercial e o CEO da companhia, ter disponibilidade para eventuais viagens ao exterior (Itália a EUA) caso não tenha passaporte e visto, a empresa providenciará.
**Requisitos**:Formação Superior; Experiência comprovada do cargo; Conhecimentos em Marketing será um diferencial; Bilíngue Inglês; Conhecimentos em Informática (Pacote Office); Boa comunicação verbal e escrita; Autogestão e organização para cumprir prazos de atendimento; Notáveis habilidades de comunicação e negociação.
**Salário**:a combinar
**Esta vaga é para atuação no bairro**:Não se aplica
**Observações**:Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 de com 01h12 intervalo. Residir em Louveira e Jundiaí
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Salário**: a combinar
**Turno**: disponibilidade de horário
**Local**: Louveira
**Benefícios**:
Convenio Médico e odontológico extensíveis aos dependestes, VR R$33,00/dia + auxilio combustível de R$300,00.