**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe.
Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVOS**:Atuar na área de Marketing, executando rotinas operacionais relacionadas a área, dando suporte na busca e cotações de fornecedores de materiais promocionais, efetuando controle de estoques, distribuição e aplicação de materiais promocionais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
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**ATIVIDADES**:
1.
Apoiar no controle e logística de brindes com saída da matriz e filial para influencers e ações comerciais com multimarcas.
2.
Efetuar a coleta de informações rotineiras da área comercial, mantendo os dados atualizados e contribuindo para apoiar as decisões estratégicas da empresa.
3.
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, bem como no planejamento e execução de estratégias para impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade dos produtos.
4.
Realizar o cadastramento de pessoas físicas e jurídicas no sistema, contribuindo para a correta entrada de notas fiscais e a baixa de estoque, promovendo a integridade e precisão dos registros contábeis.
5.
Efetuar cadastro de nota fiscal para pagamento, apoiar com a validação dos documentos e encaminhamento para o financeiro, acompanhar o processo, solicitar o comprovante e fazer a conferência de emissões e pagamentos.
6.
Fornecer suporte na organização do inventário do setor de marketing, bem como no mostruário de produtos, mantendo a precisão e disponibilidade das informações para otimizar processos internos.
7.
Fazer cotações em gráficas, empresas de brindes e validação de orçamentos com supervisão, superintendência e diretoria e validação de provas com fornecedores.
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo; Desejável: Ensino Superior Cursando Administração ou áreas afins**.
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- Competências técnicas (Hard skills): Experiência comprovada em processos administrativos, experiência em negociação e administração de processos, Pacote Office
- Competências comportamentais (Soft skills): Organização, proatividade, criatividade, comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe
**Conheça mais do Grupo Luiza Barcelos através de nossas redes sociais**: