COMO VOCÊ SERÁ ESPECIAL AQUI:
- Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking), criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
- Gerenciar as contas de anúncios digitais em plataformas como Portais Imobiliários, Google Ads e Meta Ads.
- Elaborar, acompanhar e executar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e franqueados.
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para conversão em visitas e fechamentos.
- Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
- Conhecimento nas ferramentas do Google, como Ads e Analytics.
- Conhecimento na ferramenta Meta Ads.
- Conhecimento em estratégias off-line.
- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
HABILIDADES QUE VOCÊ PRECISA TER PARA OCUPAR ESTE CARGO:
- Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
- Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
- Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
VOCÊ SERÁ DIFERENTE SE:
- Tiver conhecimento básico em plataformas de mailing.
- Tiver conhecimento avançado em tráfego pago.
- Tiver experiência prévia no mercado imobiliário.
Jornada de trabalho:
Segunda à Sexta das 8h30 às 17h45 (com 1h de intervalo)
Local de trabalho:
Florianópolis
*Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
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