Auxiliar Administrativo
Estamos em busca de um profissional para nosso cliente Assegurar Clube de Benefícios, que fica no Centro de Betim/MG.
O colaborador deverá ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h, intercalados.
As Principais Atividades Que Desempenhará Serão:
* Enviar mensagens padrão aos associados que fecharam contrato no dia anterior, diariamente, agradecendo por contratar os serviços e solicitando endereço para instalação.
* Acompanhar em uma planilha do excel as instalações que foram feitas no dia anterior e alimentar de acordo com que vão sendo feitas.
* Cadastrar a instalação do rastreador para o novo associado na plataforma Alvo, através das informações já cadastradas no SGA.
* Liberar acesso da plataforma ao associado.
* Controlar agenda de manutenções, instalações e retiradas de rastreadores dos técnicos.
* Esclarecer dúvidas dos associados pelo whatsapp.
* Verificar associados inadimplentes/inativos e enviar mensagem padrão para os associados para retirada do rastreador.
* Pesquisar prestadores de serviços que estão distantes, fora da região metropolitana de Belo Horizonte, para enviar o dispositivo e instalar no veículo do associado. Se não houver prestador dentro do site Instaladores Brasil na região do associado, procurar outro, fazer orçamento e passar para gestor aprovar.
Logo, é imprescindível que tenha facilidade com sistema de informática e pacote office nível intermediário para que possa desempenhar bem sua função.
Essencial que já tenha experiência na função para agregar ao quadro de colaboradores do nosso cliente. A equipe é comprometida, responsável e possui um excelente clima organizacional. Além de terem plano de carreira, para quem almeja crescer na função e na empresa. Venha fazer parte do time da Assegurar.
Local de trabalho:
Betim, MG
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Auxiliar
REQUISITOS:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada:
* Finanças, Curso Técnico
* Administração, Curso Técnico
* Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
VALORIZADO:
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES:
* Facilidade com mudanças
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de 8h às 17h
* Gostar de lidar com pessoas
* Comprometido(a)
* Responsável
* Ter conhecimento do pacote office
* Ter facilidade com informática
* Residir em Betim
* Desejável veículo próprio
* Atencioso(a)
* Detalhista
* Bom relacionamento interpessoal
* Comunicação boa, escrita e falada
* Proatividade
* Organização
* Experiência na função
BENEFÍCIOS:
* Vale-transporte
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