Como será o seu dia a dia
:
1. Rotina % Externa.
2. Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais.
3. Prospectar novos clientes.
4. Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
5. Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
6. Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O que esperamos de você:
7. Ser maior de idade.
8. Desejável experiência comercial.
9. Saber se comunicar muito bem.
10. Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
11. Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Nossos Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: médicos, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, na palma da sua mão
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Convênio SESC
Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
12. Vem conhecer nosso time e aprender muito no nosso canal do.
13. Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso.
14. E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no e
15. Confira aqui as diretrizes do nosso
LI-ONSITE
#LI-ONSITE