- Boa comunicação e tratativas com clientes
Atividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao clienteEfetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligações, garantindo a segurança dos clientesAuxiliar na realização de ligações internacionais, sempre que necessárioRealizar atendimento aos médicos e clientes através de todos os canais de atendimento: e-mail, telefone, WhatsApp, entre outrosFornecer todas as informações necessárias para o cliente, a fim de garantir a realização do seu atendimento de forma assertiva, ágil e dentro dos padrões estabelecidos pela instituiçãoAlimentar e atualizar planilhas e relatórios da áreaRealizar a confirmação das agendas de consultas e exames, a fim de contribuir com os resultados operacionais do setorOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emilia
- Escala de trabalho: Segunda a Sábado - 13h às 19h
- Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr