O(a) colaborador(a) irá realizar as atividades da área de controladoria dos fundos de baixa complexidade, através do gerenciamento dos fundos de investimentos, garantindo a veracidade dos números, fluxo de caixa e que eventuais relatórios estejam de acordo com os órgãos reguladores e a documentação do fundo.
Principais atividades e responsabilidades:
* Manter registros financeiros precisos e atualizados, acompanhando os fluxos de pagamento e recebimento das despesas;
* Gerenciar o recebimento de notas fiscais, contratos e documentos de clientes, assegurando o correto armazenamento e controle;
* Realizar pagamentos a fornecedores, monitorar despesas e manter os lançamentos bancários em dia;
* Emitir relatórios financeiros, auxiliar no planejamento do fluxo de caixa e elaborar projeções financeiras detalhadas;
* Analisa e questionar pagamentos quando necessário, garantindo que todas as aprovações e provisões estejam corretas e de acordo com os procedimentos internos;
* Dar suporte ao time operacional, garantindo a execução dos pagamentos, acompanhando arquivos e atualizando relatórios diários, dentre outras atividades.
Conhecimentos necessários:
* Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
* Conhecimento Avançado em Pacote Office;
* Conhecimento em Matemática Financeira.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.
Horário: De segunda à sexta-feira, de 9h às 18h.
Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Auxílio creche + Vale Transporte ou Vale Combustível + Plano de Saúde e Odontológico + PLR Semestral + Totalpass e/ou GymPass.
A Oliveira Trust acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valores o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Incentivamos a todos que se identifiquem com o perfil e requisitos das vagas disponíveis que candidatem, sem qualquer distinção.
Conheça mais sobre a OT
Somos uma companhia pioneira no mercado de capitais, referência em soluções para administração de fundos de investimento e serviços fiduciários com mais de 30 anos de mercado, atuando como agente fiduciário em emissões de valores mobiliários, operações de securitização, administração fiduciária de fundos de investimento e na prestação de serviços qualificados aos fundos e investidores brasileiros e não residentes.
Com escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, atingimos a marca de mais de R$ 1 trilhão em volume de emissões, conquistando nos últimos 3 anos o primeiro lugar no ranking Anbima de administração e custódia de FIDCs, com mais de R$ 57 bilhões integralizados.
Prezamos por um ambiente inclusivo e diverso, pautado em tratamento de igualdade e respeito, comportamento ético, qualidade de vida no trabalho, valorização do crescimento profissional e responsabilidade social. Por isso investimos na capacitação de nossos colaboradores e concedemos benefícios incríveis. Afinal, na Oliveira Trust nosso maior ativo é você. Queremos ver o seu sucesso e, através dele, ver o nosso.
#J-18808-Ljbffr