Oportunidades de Carreira: Assistente Atendimento II - Secretária Consultório Médico (1294361)
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Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
Sumário
Prestar atendimento aos clientes (internos e externos) em geral, realizando admissão, esclarecendo dúvidas e transmitindo informações, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição.
Informações
* Cargo: Assistente de Atendimento - Secretária Médica
* Unidade: Morumbi
* Setor: Consultório Atendimento I
* Escala de trabalho: 5x2
* Especialidade: Urologia, Ginecologia e Ortopedia.
Responsabilidades
* Atuar nos consultórios médicos, prestando apoio na agenda de atendimentos.
* Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado.
* Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área.
* Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área.
* Orientar e encaminhar os clientes de acordo com as áreas de destino dos mesmos.
* Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área.
* Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo e conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.
* Reabilitação Recepção: Realizar a montagem de prontuários conforme orientações da área.
* Realizar o agendamento de exames, terapia e procedimentos.
* Fazer contato com fontes pagadoras para solicitação autorização ou senha prévia dos procedimentos ambulatoriais a serem realizados.
* Orientar o paciente quanto à cobertura do seu convênio e no caso de recusa ele receberá uma conta particular.
* Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos buscando minimizar erros de faturamento.
* Gerar as contas particulares e realizar recebimento ou estornos de pagamentos (caixa). Organizar os documentos solicitados da forma mais completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao pré faturamento.
* Elaborar relatórios de reembolso para convênios.
* Separar e controlar entrada e saída de prontuários que são entregues para os profissionais da assistência.
* Elaborar pulseiras de identificação dos pacientes atendidos diariamente pelos profissionais do Centro de Reabilitação.
* Realizar cobrança (NDU) Controlar e organizar os documentos solicitados da forma mais completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao faturamento do HIAE.
* Fazer análise de glosas quando solicitado pelo setor financeiro (Contas a Receber).
* Fazer contato com fontes pagadoras para solicitação autorização ou senha prévia dos procedimentos ambulatoriais a serem realizados nos pacientes que se encontram em tratamento.
* Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos buscando minimizar erros de faturamento.
* Gerar as contas (Particulares e Convênios) e enviar para o faturamento do HIAE para emissão de boletos para respectivas fontes pagadoras.
* Gerenciar as agendas (bloqueios em geral e remanejamento dos agendamentos).
* Remanejar e bloquear as agendas mediante férias, curso e/ou licença médica.
RequisitosObrigatórios
* Ensino médio completo.
* Experiência em secretariado médico, nas especialidades de urologia, ginecologia e ortopedia.
Desejáveis/Diferenciais
* Microinformática (MSOffice – sistemas operacionais).
* Curso de secretariado.
Requisitos do Processo Seletivo
* Candidatura
* Análise Curricular
* Entrevista com RH e Gestão direta
* Entrevista com o médico
* Retorno
Einstein Benefícios – Compartilhando Bem-Estar
* Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
* Bem-Estar: Wellhub (Gympass), TotalPass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
* Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
* Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
* Mobilidade: Vale Transporte, Fretado, Estacionamento, Aplicativo de Caronas e Circular Metrô.
* Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
* Programa Mais Conectados: Trabalho remoto nas modalidades Teletrabalho ou Híbrido conforme atividade e área de atuação.
* Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.
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