NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o Ensino Superior Completo em Administração, Gestão da Qualidade e/ou áreas correlatas.
Vivência em Projetos Kaizen, análise de processos e indicadores e/ou atividades relacionadas à melhoria contínua; Experiência com acompanhamento de auditoria; Conhecimento Intermediário no Pacote Office, principalmente o Excel.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Diferencial se possuir conhecimento em Ferramentas e metodologias Kaizen (PDCA, 5S, análise de causa raiz, gestão visual); Familiaridade com a área de vendas e qualidade em concessionárias de veículos será considerada um diferencial.
/n Facilitar a implementação de iniciativas Kaizen voltadas à melhoria contínua de processos, produtos e serviços.
Realizar diagnósticos de processos, identificando desvios e oportunidades de melhoria, propondo soluções práticas e alinhadas aos objetivos do Grupo e da(s) montadora(s).
Planejar e ser o facilitador(a) em workshops e treinamentos sobre metodologias Kaizen e sobre processos e padrões de qualidade da montadora, promovendo o engajamento e capacitação das equipes.
Acompanhar a execução das ações de melhorias propostas, analisando resultados e reportando o progresso à gestão da área.
Atuar de forma colaborativa com os times de vendas e demais áreas relacionadas para garantir o alinhamento das práticas e processos com os padrões Kaizen, visando também otimizar a integração entre as áreas relacionadas.
Monitorar e atualizar os indicadores de desempenho (KPIs) da área, sugerindo ajustes em iniciativas conforme necessário.
Acompanhar as auditorias realizadas na área, atuando como ponto de apoio entre as equipes e os auditores.
Analisar os apontamentos das auditorias e colaborar no planejamento e acompanhamento de ações corretivas e preventivas.