Assistente Administrativo De Vendas
Aracaju, SE
R$ 1.800 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
Descrição completa da vaga:
1. Receber e conferir documentação de cadastros de vendas;
2. Realizar pesquisa com análise de crédito;
3. Estabelecer controle financeiro de pagamentos sobre ato e custas;
4. Realizar o envio da documentação para o sistema de vendas;
5. Realizar agendamento de assinaturas de contratos com clientes;
6. Fazer ligações para resolução de pendências de documentação com clientes e corretores;
7. Confeccionar e fazer reports de relatórios;
8. Estabelecer relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao comercial local e demais trâmites administrativos.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando;
* Conhecimento em informática;
* Cursar nível superior a partir do 2° período.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 13:00.
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