**Cargo**: Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação Pleno
**Local de trabalho**: Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá (HU-Unifap)
**Endereço do local de trabalho**: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, MacapáAP
**Carga Horária**: 44 horas semanais
**Salario**: R$ 1.760,67
**Benefícios**: Vale Alimentação (R$ 27,09 - desconto de 5%) + Vale Transporte
**Principais atividades**: - Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados.
Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados físicamente nas dependências dos HUF.
**Requisitos**: - Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
- Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- Experiência em suporte via acesso remoto;
- Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- Curso Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
- Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
- CompTIA Network+ ou equivalente.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)