Job descriptionA essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa conta com mais de 19 mil famílias de cooperados e cerca de 115 unidades operacionais espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.Main responsibilitiesDar suporte no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, seja via telefone, e-mail ou pessoalmente;Auxiliar os colaboradores no desenvolvimento de atividades administrativas, por meio do envolvimento em processos da área que se encaixem em sua rotina de trabalho, reportando ao superior direto;Responsável pelo recebimento de malotes de sua unidade, encaminhando-os para os respectivos destinatários;Responsável por realizar determinados controles da área, por meio de registros em planilhas, dentre outros, reportando ao superior direto;Responsável pelo arquivamento de documentos diversos, mantendo-os organizados e de fácil acesso.Requirements and skillsCursando Ensino Fundamental, Médio e/ou Superior;Entre 14 e 24 anos de idade;Pacote Office.Additional informationBenefícios:Salário Compatível com a Função;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência Social;Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;Universidade Corporativa – Unicocamar.Após Período de Experiência:Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);Plano Odontológico (Optativo);Seguro de Vida;Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
#J-18808-Ljbffr