Já imaginou usar seu conhecimento em automações, VB, C# e PHYTON para ajudar no relacionamento de empresas, pessoas e comunidades? É isso que você fará aqui na Paschoalotto. Inovamos e construímos formas completas e digitais para cuidar dessas relações.
Somos uma empresa especialista no relacionamento de ponta a ponta. Ao longo dos mais de 20 anos de história, oferecemos os melhores serviços em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, tecnologia, dados e inovação, além de sermos uma forte parceira na terceirização de processos para empresas de todo o país.
Temos um investimento médio anual de 40 milhões em tecnologia. E nos últimos anos, investimos em estrutura para que você tenha a melhor experiência. Nosso time está sempre em busca das melhores soluções, com a mais alta tecnologia em segurança e agilidade nos processos.
Aah, e por falar em Agilidade, ela é um dos pilares da Cultura Paschoalotto. Mas contamos também com a Diversidade e Inclusão, Centralidade no Cliente e Excelência para nos guiar para os melhores resultados, experiências e relacionamentos.
Uma empresa CERTIFICADA pela GPTW, estamos presentes nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto, Marília e Agudos, o que nos torna a maior marca empregadora do interior paulista! Mas fique tranquilo que nossas vagas tech são remotas e presenciais
Queremos ir mais longe e precisamos de talentos como você! Vem ser #Paschoalover
Não é da área tech? Veja nossas outras vagas aqui: https://paschoalotto.gupy.io/
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Requisitos:
* Ter conhecimento básico e comprovada como Analista de Sustentação nas ferramentas (ServiceNow e Endpoint Central), com conhecimentos na resolução de problemas e suporte contínuo da plataforma.
* Familiaridade com os principais módulos, como IT Service Management (ITSM), IT Business Management (ITBM) e IT Operations Management (ITOM);
* Habilidades técnicas para diagnosticar e solucionar problemas relacionados à plataforma, incluindo conhecimentos em configuração, personalização, integração e administração.
* Capacidade de entender e traduzir os requisitos de negócios dos clientes internos em soluções técnicas viáveis usando o ServiceNow e Endpoint Central.
* Conhecimento em administração e configuração do ServiceNow e Endpoint Central, incluindo gerenciamento de perfis de usuário, políticas de segurança e controle de acesso.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma efetiva com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores.
* Conhecimento em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e práticas de gerenciamento de serviços de TI, tendo sua aplicação no contexto do ServiceNow ITSM, será um diferencial.
* Certificações ServiceNow, como Certified System Administrator (CSA) ou Certified Implementation Specialist (CIS), são consideradas um diferencial
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O profissional será responsável por oferecer suporte técnico e funcional para a plataforma ServiceNow e Endpoint Central, garantindo a estabilidade e a integridade das soluções. Trabalhará em colaboração com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores para resolver problemas, implementando melhorias e fornecendo orientação relacionada a plataforma.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico e funcional aos usuários finais em questões relacionadas à plataforma, incluindo incidentes, problemas, solicitações de serviço, rotinas operacionais de sustentação e dúvidas gerais.
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, identificando a causa raiz e implementando soluções corretivas para garantir a estabilidade e a disponibilidade contínua da plataforma.
* Apoiar as equipes internas e os fornecedores na gestão e otimização das ferramentas de ITSM e resolução de problemas, escalando quando necessário e acompanhando até a resolução completa.
* Realizar análise de requisitos de complexidade baixa, média e auxiliando os usuários finais.
* Atuar na criação e personalização de fluxos de trabalho, formulários e relatórios, assim como na configuração, customização, suporte e análise das ferramentas, garantindo a eficiência, confiabilidade e segurança do ambiente.
* Realizar análises e avaliações periódicas do desempenho e da integridade das plataformas, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
* Manter e atualizar a documentação técnica, os procedimentos operacionais padrão e os registros de suporte para garantir a consistência e a rastreabilidade das atividades de sustentação.
* Participar de projetos de melhoria contínua, como atualizações da plataforma ServiceNow, implementação de novos recursos e integração com outros sistemas.
* Orientar os usuários finais sobre as funcionalidades das plataformas, garantindo a adoção adequada das plataformas e maximizando seu potencial.
* Acompanhar as tendências e as atualizações do ServiceNow, mantendo-se atualizado sobre as melhores práticas e as novas funcionalidades para propor inovações e otimizações.