Job description Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes? Temos uma oportunidade para área de ASSISTÊNCIA TÉCNICA. Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação. Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país. Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno. Aguardamos sua candidatura! Main responsibilities Assessorar nos processos de instalação e manutenção das soluções da linha de Sistemas, analisando e solucionando problemas não suportados pelos Técnicos de Assistência Técnica, a fim de disponibilizá-las de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Requirements and skills Escolaridade: Ensino Técnico Completo em: Eletrônica; Mecatrônica; Instrumentação; Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação ou Similares Preferível Cursando Ensino Superior em: Engenharia (da Computação; Eletrônica; Mecatrônica; Instrumentação); Análise e Desenvolvimento de Sistema; Automação ou Similares. Conhecimentos: Requer habilitação categoria B; Informática (Pacote Office); Leitura e interpretação de desenhos e esquemas elétricos; Banco de dados (preferencialmente Microsoft SQL SERVER); Protocolos de comunicação e Redes de computadores e/ou Redes CLP; Nível intermediário em Inglês e/ou Espanhol. Additional information Benefícios: Vale Transporte / Fretado; Auxílio Alimentação; Restaurante; Assistência Médico-hospitalar; Reembolso de Medicamentos; Fisioterapia; Ginástica Laboral; PLR - Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de Vida em Grupo; Licença Maternidade e Paternidade Estendida; Convênio Educacional; Total Pass; Cesta de Natal. #J-18808-Ljbffr