**Descrição**:
O Almoxarife terá como principais atividades e responsabilidades:
- Organização, identificação e controle de estoque;
- Entrada e emissão de NFe (notas fiscais eletrônicas) e MDfe (Manifesto de documentos fiscais eletrônicos;
- Emissão de pedido de compra;
- Controle patrimonial, sendo responsável pela movimentação e retorno de bens da empresa (ferramentas, equipamentos, Epi's e Epc's);
- Roteiro veicular semanal de obras;
- Controle da Manutenção preventiva e corretiva da frota;
- Controle de licenciamentos e IPVA;
- Gestão dos indicadores, como: infrações de trânsito, analises de consumo de produtos e combustíveis por centro de custo, entre outros;
- Gerenciamento do Portal SIAG (Vale Car Abastecimento) e Yes rastreamento
**Requisitos**:
Requisitos necessários:
- Graduação completa ou cursando - Administração, Logística ou Ciências Contábeis
- CNH B
- Pacote Office - Excel intermediário
Desejável conhecimento:
- Rotinas administrativas, logística e controle de estoque
- Operador de sistema - Usuário Sage - Sincor
- Materiais e equipamentos elétricos de baixa tensão, instrumentação e automação
**Benefícios**:
Vale-alimentação