Sobre a área:Responsável pelo suporte em rotinas de DP. Você precisa ter:Formação acadêmica:Desejável Ensino Superior Experiência mínima:1 ano Conhecimento em sistema Senior será um diferencial Desafios dessa posição:Irá responder por todas rotinas de administração de pessoal da loja, executando atribuições diárias relativas ao tratamento de ponto eletrônico, organização de escalas de folgas, controle, inclusão e exclusão de benefícios, controle e lançamento de atestados médicos, rotinas de admissão e demissões no sistema, orientação a gestores e colaboradores quanto as políticas e prazos, atendimento dos colaboradores e demais suportes necessários para o bom andamento do setor. Habilidades:Dinamismo e bom relacionamento interpessoal Por favor anexar o seu currículo para melhor avaliação Desejamos uma Boa Sorte LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de recursos humanos Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (GJ)