Job descriptionCoordenar as atividades das equipes de Pós Vendas (oficina e funilaria), desenvolvendo sistemática de trabalho, assegurando índices de qualidade do serviço, faturamento (peças e mão de obra) e rentabilidade, viabilizando e acompanhando os resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratégico da empresa. Conhecer Pós-vendas de concessionária.Main responsibilitiesEfetuar planejamento tático – operacional da área e controlar para que o plano de ação seja realizado dentro dos prazos previstos;Elaborar, acompanhar e controlar o Orçamento;Implantar e/ou organizar e coordenar o Pós Vendas;Definir metas, estratégias de vendas e negociação para o alcance dos resultados;Promover ações necessárias para assegurar os índices de qualidade;Fazer a gestão da qualidade junto a equipe, criando, acompanhando e garantindo a execução dos processos para o atingimento dos índices de qualidade;Atender aos clientes e fornecedores, visando sanar possíveis problemas e identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na prestação de serviço;Coordenar as atividades e processos de garantia, garantindo o cumprimento dos prazos e normas preconizadas pela montadora;Acompanhar e controlar Ordens de Serviço em andamento, garantindo a continuidade e a finalização dos processos;Planejar e avaliar as atividades do departamento, analisando resultados e desempenho, para assegurar a eficiência dos serviços;Responder pelo bom andamento dos programas de qualidade implantados na oficina;Analisar e acompanhar o índice de satisfação do cliente;Monitorar, acompanhar e promover soluções de reclamações em conjunto com a Estação Cliente e dar suporte à secretária de diretoria nos ações judiciais cíveis, representando a empresa sempre que solicitado;Planejar e coordenar ações promocionais, publicidade e mídia em conjunto com o gerente geral;Elaborar relatórios e criar indicadores de produtividade;Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e empresa (normas, procedimentos e intranet).Requirements and skillsCNH B em dia;Ensino superior completo;Pacote office;Desejável experiência anterior, preferencialmente em pós vendas;Comunicação clara e objetiva;Alta capacidade de organização;Flexibilidade e criatividade;Proatividade e vontade de aprender;Empatia e rapport em vendas;Especialista em negociações;Facilidade em lidar com objeções.Additional informationHorário de trabalho: 08:00 - 12:00 / 13:12 - 18:00 - Segunda a sexta.Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos:Vale transporte para o seu deslocamento.Vale Refeição ou Vale Alimentação.Convênio Médico da Unimed e Odontológico da Porto Seguro.Gympass: um plano de convênios com academias.Seguro de vida em grupo.Day Off de aniversário.Parceria com faculdades e instituições de Ensino.Ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado.Muitas possibilidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr