**Responsabilidades**:
- Criar e executar planos de marketing, incluindo campanhas externas, digitais, eventos e promoções, para impulsionar a marca e aquisição e retenção dos clientes;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos consumidores, ajustando as estratégias conforme necessário;
- Controlar o orçamento de marketing, assegurando a alocação eficiente de recursos e o retorno sobre investimento (ROI) das campanhas;
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas buscando atender as necessidades dos mesmos em relação a materiais da marca;
- Avaliar e relatar o desempenho das campanhas de marketing por meio de métricas e indicadores chave, fazendo ajustes para otimizar resultados sempre que necessário;
- Participar mensalmente de reunião gerencial e realizar a apresentação dos indicadores da área;
- Realizar entrevistas de seleção para cargos de sua equipe;
- Liderar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e incentivando o crescimento profissional;
- Manter relacionamento com fornecedores buscando melhorias continuas nos processos produtivos e de qualidade dos nossos materiais.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas;
- Desejável pós graduação na área;
- Experiência prévia em cargos de gestão no marketing;
- Conhecimento em ferramentas de marketing digital, análise de dados e gestão de campanhas;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Pacote Office avançado;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar prazos e tomar decisões assertivas;
- Visão estratégica de negócio.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior