Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.Responsabilidades:Atender nossos clientes com atenção, foco, senso de urgência, e sempre visando resolver o problema, não apenas "fechar o chamado".Oferecer sugestões e esclarecer dúvidas dos clientes.Atender chamados via ferramenta específica, chat online e telefone.Requisitos:Experiência em suporte a clientes de software.Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins.Benefícios:Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar.Day Off no seu aniversário para você celebrar.Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha).Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha).Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha).Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer.Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho.Home office nas sextas-feiras.#J-18808-Ljbffr